Em Machadinho do Oeste, na manhã de sábado, 01, um desentendimento entre irmãos, acabou em tragédia. O fato ocorreu na casa dos pais dos envolvidos, na rua das Codornas, bairro Bom Futuro.
De acordo com as informações, os irmãos Oséias e Oziel Costa dos Santos, 19 anos, após passarem a noite consumindo bebidas alcoólicas e drogas, se desentenderam, pois Oziel, que era monitorado da justiça havia pedido dinheiro ao seu pai para comprar entorpecentes, com a negativa do pai, ele se revoltou e afirmou que iria mata-lo.
Oséias saiu em defesa do pai e iniciou uma discussão com o irmão, de posse de um canivete desferiu um golpe que atingiu o pescoço dele. A vítima ainda chegou a ser socorrida ao hospital, onde chegou com vida, mas não resistiu ao ferimento.
Depois de esfaquear o irmão, Oséias fugiu do local, porém horas mais tarde foi localizado pela polícia civil e com o auxílio da PM, recebeu voz de prisão em flagrante, pelo crime de homicídio, sendo apresentado na UNISP, na qual teve sua prisão em flagrante lavrada pelo delegado plantonista. A arma usada para praticar o homicídio também foi apreendida.
Ambos os envolvidos são irmãos do menor que esfaqueou um aluno da escola Joaquim Pereira da Rocha, na última quarta-feira, 29. O menor infrator foi encaminhado para o Centro Sócio Educativo de Ariquemes/RO.