O homem, de 41 anos, foi denunciado neste final de semana, acusado de abusar sexualmente da própria filha e enteada. O crime teria sido acobertado pela mãe das vítimas, fato ocorrido em uma residência, no distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho.
O irmão das vítimas quem fez a denúncia. Ele ficou sabendo que a irmã, de 13 anos, teria sido abusada sexualmente pelo próprio pai quando tinha 12 anos.
Em conversar com os policiais, a adolescente confessou que foi abusada pelo próprio pai enquanto dormia. Disse que se trancou no banheiro da casa, onde ficou por várias horas, com medo de novos abusos no dia do crime.
A adolescente conversou com uma amiga. Essa amiga pediu que ela contasse tudo para sua mãe. A mulher não ajudou a filha e continuou morando com o abusador.
Depois do ocorrido, a vítima irmã da adolescente, uma jovem, de 23 anos, relatou que também teria sido abusada sexualmente pelo padrasto, quando tinha 8 anos e ainda morava com sua mãe.
Disse que contou tudo para a sua mãe, mas nada foi feito. Ela teve que sair de casa para não ser mais abusada pelo padrasto.
A mãe, de 44 anos, disse que não prestaria esclarecimento aos policiais e que preferiria ser presa.
O criminoso, ao perceber que a Polícia foi aciinada, fugiu. Ele foi identificado, juntamente com a mãe das vítimas e o caso foi encaminhado para a Polícia Civil