Os corpos dos cinco funcionários que morreram em uma colisão na BR-364, entre Comodoro (MT) e Campos de Júlio (MT), serão transladados de Mato Grosso para Rondônia. A informação foi confirmada nesta terça-feira (5) pela empresa onde as vítimas trabalhavam, a Romanini Engenharia.
Segundo a empresa, os funcionários viajavam na segunda-feira (4) para fazer um serviço em Mato Grosso, quando a caminhonete Hilux em que eles estavam bateu de frente com uma carreta.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que a caminhonete pegou fogo por causa da batida e os ocupantes do veículo morreram carbonizados.
Também houve uma explosão e um incêndio na vegetação do local onde ocorreu o acidente. Por causa das chamas, os moradores não conseguiram retirar os trabalhadores da caminhonete.
Os cinco colegas de trabalho que morreram no acidente foram identificados como:
Irineu Romanini;
Ismael Porto;
Cleverson Nazaro;
Luiz Andrade;
e Edinei Silva.
A empresa informou que os corpos dos funcionários devem ser transladados de Mato Grosso para Ji-Paraná, região central de Rondônia.
O motorista da carreta que bateu na caminhonete teve fraturas pelo corpo e foi levado a uma unidade de saúde na região de Comodoro.
NOTA DE PESAR
A prefeitura de Ji-Paraná divulgou nota de pesar pela morte dos cinco moradores no acidente da BR-364.
“A Prefeitura de Ji-Paraná manifesta o mais profundo pesar pelo triste acidente que vitimou 5 pessoas da Empresa Romanini Engenharia, nesta segunda-feira no Mato Grosso. Neste momento de dor, a Administração Municipal se solidariza com familiares e amigos, e expressa as mais sinceras condolências pelas perdas”, diz o prefeito Isaú Fonseca, em nota.
Ainda não foi divulgado horário e local dos cinco funcionários mortos no acidente.
Fonte: G1/RO