O caso foi registrado em Jaru nesta quinta-feira (05). Uma adolescente de 14 anos, que está grávida de quatro meses, possivelmente em decorrência dos abusos, denunciou que era estuprada pelo padrasto desde os 9 anos, com o consentimento da mãe.
O caso veio à tona após a garota relatar o caso para a direção da escola onde ela estuda. Segundo a garota ela era abusada sexualmente frequentemente pelo padrasto desde os 09 anos de idade, sendo que os atos eram com a conivência da mãe.
Diante os fatos, ela foi encaminhada a delegacia, juntamente com o Conselho Tutelar e na companhia da irmã mais velha, que só soube dos relatos agora, pois não mora com a família.
Segundo informações, a vítima e os acusados, mãe e padrasto, dormiam na mesma cama, onde ocorriam os abusos.
O padrasto se encarregava de levar e buscar a garota na escola para que ela não tivesse contato com mais ninguém.
Diante deste depoimento, a menina foi encaminhada a Unisp, onde foi ouvida pelas autoridades e na manhã desta sexta-feira(06) o Delegado de plantão fez o pedido de prisão do padrasto. O acusado foi preso em seu estabelecimento comercial na Av. Dom Pedro I, setor 05. Na residência dos acusados foi encontrada uma espingarda, quatro cartuchos, três smarphones que podem conter provas e o cabo de um revólver.
A prisão inicialmente é temporária. A gravidez foi confirmada através de exames médicos.
A participação da mãe está sendo investigada.
Com informações da PC