Durante patrulhamento pelo Setor 06, em Jaru, uma guarnição de radioptrulha do 8º Batalhão de Polícia Militar (8ºBPM), abordou um homem e com ele foi encontrado duas pedras de crack na tarde de domingo (08). Segundo o abordado, ele havia comprado o entorpecente em um fumódromo próximo àquele local.
Ao chegarem à residência informada pelo abordado, os militares fizeram contato com o proprietário, e após, acionar a guarnição do Canil, adentraram no local.
Dentro da residência o cão policial Índia, rapidamente, achou uma quantia de 170 pedras de substância entorpecente do tipo crack, em um armário no quarto do proprietário, distribuídas em pequenos frascos de plástico e em outro cômodo da casa foi encontrado uma pequena porção de substância do tipo cocaína.
Durante as buscas foi encontrado também o valor de R$ 2.018,80 (dois mil e dezoito reais e oitenta centavos) em dinheiro e vários objetos de procedência duvidosa.
Após receber voz de prisão por tráfico de drogas e ser informado de seus direitos, o proprietário da residência foi conduzido juntamente com todo material apreendido e apresentado na Unisp para as demais providências.
P5/8ºBPM