EMPRESA DE BRASÍLIA LICITADA PARA O TRANSPORTE ESCOLAR DE CACOAL POR R$ 1.119 MILHÃO APRESENTA SUCATAS, E ALUNOS DA ÁREA RURAL CONTINUAM SEM AULAS PRESENCIAIS
A Empresa Saiupe de Brasília, uma das licitadas para o Transporte Escolar de Cacoal apresentou verdadeiras sucatas para transportar os alunos da área rural do município, e com isso, eles continuam sem aulas presenciais, previstas para iniciar nesta segunda-feira, 14 de março, conforme prazo dado pelo prefeito @adailtonfuriaoprefeito.
A situação é tão vergonhosa, que tem ônibus que nem vidro de proteção na porta dianteira tem. Um verdadeiro descaso com os estudantes da área rural.
Após denúncia do vereador Corazinho nas redes sociais o prefeito Adailton Fúria esteve na manhã desta terça-feira, dia 15, na Escola Cláudio Manoel da Costa, acompanhando a vistoria em ônibus de empresas terceirizadas que iriam fornecer o serviço de transporte escolar para os alunos da área rural e desaprovou a frota enviada por ela não cumprir requisitos mínimos de segurança.
Em vídeo divulgado nas redes sociais, o prefeito afirmou que uma das empresas, sediada em Brasília e que havia vencido a licitação, enviou ônibus totalmente inapropriados. Ele também desqualificou os ônibus de outras empresas, que igualmente não atenderem às condições mínimas de usabilidade.
- Advertisement -