32 C
Porto Velho
18 outubro 2024

Namorado confessa ter matado adolescente de 16 anos, diz polícia de Ariquemes

Viviane Lopes da Silva, de 16 anos, morreu após levar um tiro na cabeça. O caso inicialmente era investigado como tentativa de assalto

A Polícia Civil revelou nesta quarta-feira (13) que a adolescente Viviane Lopes da Silva, de 16 anos, pode ter sido morta pelo então namorado de 22 anos. Em depoimento, ele confessou o crime e disse ter matado a Viviane com um tiro de espingarda no rosto. Ele está preso.
Ainda não se sabe qual a motivação do crime. O caso aconteceu no início desta semana no bairro Nova União I em Ariquemes (RO).

A arma usada para matar a vítima já foi encontrada pela polícia e apreendida. Familiares e amigos da adolescente também prestaram depoimento na delegacia. O caso segue em investigação.

Primeira versão

Inicialmente a morte da adolescente Viviane Lopes da Silva, de 16 anos, foi investigada como “decorrência de um assalto”. Essa versão foi repassada pelo namorado da vítima à polícia.

Ele, que agora é principal suspeito do crime por ter confessado o assassinato, informou inicialmente que estava com a namorada na casa dele quando um homem armado com uma espingarda invadiu o local para roubar e atirou na adolescente.

Essa versão levantou suspeitas dos investigadores, pois nada foi levado da casa durante o suposto assalto.

Por Rede Amazônica

- Advertisement -
Banner

Mídia Rondônia

Banner



Banner
Banner

Últimas Notícias