Segue foragido o suspeito de furtar o veículo do Conselho Tutelar de Cerejeiras. A informação é da Polícia Civil que já identificou o autor do crime.
No dia (28), em Vilhena, foram presos dois suspeitos de terem receptados peças do veículo.
O carro foi furtado no dia 14, à noite, em Cerejeiras. Parte do veículo foi encontrado no dia seguinte totalmente incinerado na zona rural de Vilhena.
A dupla é acusada de realizar o “desmanche” do veículo. Segundo os investigadores, eles pretendiam comercializar as peças retiradas.
Os suspeitos foram presos em flagrante delito pelos agentes do serviço de investigação pelo crime de receptação na oficina mecânica em que trabalhavam.
No local foram encontrados o motor “completo” do veículo subtraído do Conselho Tutelar de Cerejeiras, assim como peças vinculadas à suspensão do veículo.
A investigação foi presidida pelo Delegado de Polícia Civil Mayckon Douglas Pereira, titular da unidade policial, o qual informou que se trata de uma rápida resposta da Polícia Civil ao crime ocorrido e ressaltou o empenho e dedicação dos investigadores na solução do caso.