Suspeito de cometer vários crimes contra sua ex-mulher, entre eles tentativa de estupro e cárcere privado, um homem que se passava por pastor evangélico identificado pelas iniciais M.R.C.A. se entregou à polícia de Cerejeiras na noite desta quarta-feira (20).
Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto, após ter se envolvido em mais uma ocorrência policial no último sábado, momento em que usou da força física e chegou a desmaiar sua ex-companheira.
Em uma rua da cidade, ele teria abordado a vítima e convidado para ir até sua casa. Como ela não concordou, o acusado teria lhe tomado alguns pertences e exigido que ela o acompanhasse.
Na casa do acusado, o clima ficou tenso entre o casal. A mulher chegou a desmaiar após uma suposta agressão sofrida. Ao perceber o sumiço da vítima, seus familiares foram até a residência do pastor. Com apoio de um policial aposentado, a negociação aconteceu de forma mais ágil e a vítima foi liberada. A polícia foi acionada e o evangélico fugiu do flagrante.
Ao se entregar na delegacia de polícia, ele foi ouvido pelas autoridades de plantão e recolhido ao sistema prisional, onde ficará à disposição da justiça.