34 C
Porto Velho
14 outubro 2024

Colorado do Oeste: criminosos derramam óleo no asfalto para provocar acidentes

Já ultrapassaram todos os limites os atos terroristas perpetrados pelo movimento antidemocrático que reivindica um golpe para que o presidente eleito Lula não seja empossado. Rondônia ainda é o estado onde esses atos continuam acontecendo sem uma ação mais firme das autoridades para colocar ordem na esculhambação. Em Colorado do Oeste, por exemplo, os atos terroristas estão colocando a incolumidade pública em perigo depois que esses criminosos derramaram óleo no asfalto para provocar acidentes e, portanto, obstruir as rodovias, segundo informa o jornalista Robson Oliveira.

PERIGO 

O pior é que o óleo derramado na pista é no trecho que dá acesso ao Instituto Federal de Ensino por onde transitam diariamente milhares de jovens estudantes. É também a saída e entrada entre os municípios de Vilhena e Colorado e que possui um grande fluxo de veículos. O óleo é a prova indelével de que os financiadores do terrorismo partiram para ações criminosas com o objetivo de causar mortes e, por consequência, provocar o caos.

MECA 

Rondônia é um dos únicos estados da federação que os golpistas insistem com os atos terroristas. O protesto na frente dos quartéis, embora com palavras de ordem sugerindo ruptura constitucional, tem sido suportado uma vez que não coloca em risco a vida de terceiros, apesar das hostilidades contra jornalistas. Como os pedidos de golpe não estão surtindo os resultados que os articuladores dessa loucura coletiva almejam, o movimento passou a adotar o uso da força bruta como último recurso de serem atendidos. Ocorre que é um recurso caracterizado por atos terroristas o que exige das autoridades que sejam enquadrados adequadamente para que a ordem seja restaurada antes que uma vida inocente seja ceifada por ações nazifascistas. Rondônia não pode ser a meca da impunidade golpista.

Foto: Folha do Sul

 

- Advertisement -
Banner

Mídia Rondônia

Banner



Banner
Banner

Últimas Notícias