26 C
Porto Velho
26 novembro 2024

Criança foi atirada viva dentro de poço em Cerejeiras

Mídia Rondônia – Alfredo Alves da Silva, de 2 anos e 11 meses, ainda estava vivo antes de ser atirado no poço por sua madrastra, Vera L.C, segundo revelam laudos da Polícia Civil de Rondônia. O crime abalou a cidade de Cerejeiras. A informação foi confirmada pelo delegado responsável pelas investigações, Mayckon Pereira, em entrevista ao site Folha do Sul. De acordo com o informativo vilhenense, o garoto provavelmente morreu afogado ao perder a consciência dentro da estrutura de concreto. Na época, a suspeita de praticar o crime, Vera L.C., madrasta da criança, foi presa em flagrante. A criança estava desaparecida há dois dias.

Entenda o caso

Após o desaparecimento da criança, que durou dois dias, familiares chegaram a divulgar nas redes sociais a foto do menino, pedindo ajuda para localizá-lo.

A irmã de Alfredo foi uma testemunha importante na localização do corpo. Aos policiais, ela informou que Vera poderia ter sido a autora do sumiço da criança, já que ela tinha costume de levar o enteado para o sítio onde a vítima foi encontrada.

Com essas informações, os policiais foram até a propriedade. Não demorou muito, e o corpo da criança foi encontrado boiando dentro do poço.

Rapidamente, as diligências foram intensificadas, Vera foi localiza e presa em flagrante, suspeita de ocultar o cadáver do enteado.

Presa, ela foi levada para o sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. O delegado responsável pelas investigações representou pela prisão preventiva.

O corpo da criança foi retirado do poço e levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames detalhados para saber a real causa da morte.

O pai já foi ouvido. Testemunhas foram ouvidas pela Polícia.

- Advertisement -
Banner

Mídia Rondônia

Banner



Banner

Últimas Notícias