Um episódio de violência escolar foi registrado em Vilhena nesta terça-feira (28), quando um aluno do 1º ano do Ensino Médio foi brutalmente agredido por dois colegas dentro da sala de aula da Escola Estadual Genival Nunes da Costa. As informações foram divulgadas pelo jornal Folha do Sul Online.
De acordo com o gestor da unidade, as agressões ocorreram durante uma aula de matemática. O conflito teria começado após uma aluna arremessar um chinelo no estudante que acabou sendo atacado. Em seguida, um estudante partiu para cima da vítima, desferindo pelo menos 16 socos, conforme registrado pelas câmeras de segurança da escola.
As imagens mostram que um dos agressores utilizou técnicas de artes marciais durante o ataque. Diante da violência, o professor que ministrava a aula não conseguiu conter os ânimos e precisou acionar a direção da escola.
Os dois estudantes envolvidos na agressão foram encaminhados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), e o Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.
Até o momento, a Superintendência Regional de Educação de Vilhena (Super) não se manifestou oficialmente sobre o caso.






