Com seus nomes em evidência nas publicidades dos eventos, dois vereadores de Cerejeiras estão investindo pesado no ramo publicitário: Marcão da Rádio e Dione Ribeiro.
Recentemente, Marcão da Rádio assumiu à frente do balneário Solumar, dando uma repaginada no lugar e realizando um mega-show com os Forró Boys. Marcão já tem tempo de estrada. Há mais de 15 anos vem trabalhando na organização de eventos. Ele é o idealizador da tradicional festa da Agronomia.
Da mesma forma, o vereador Dione Ribeiro vem comendo pela beirada e apostando suas fichas no Espaço Ribeiro, local onde já foram realizados eventos durante e pós-pandemia.
Nos bastidores político de Cerejeiras, comenta-se que o investimento voltado às promoções estaria ligado às eleições deste ano e também as municipais de 2024. “Este ano eles apoiariam seus aliados e deixariam, por tabela, seus nomes em evidência junto à comunidade para 2024. É uma grande sacada. Um golpe de marketing que ajuda a deixar esses os políticos-promoters nos holofotes da mídia”, comenta o desempregado Geovani Silva.
A fórmula é antiga. O atual presidente da Casa de Leis de Cerejeiras, vereador Samuel Carvalho, ganhou projeção social promovendo festas. Conhecido na cidade como DJ Samuka, ele é o idealizador da Festa do Patrão.