Eleito senador da República, o empresário Jaime Bagattoli criticou o modelo de saúde da gestão do coronel Marcos Rocha, atual governor de Rondônia.
Em entrevista na manhã desta segunda-feira (03), o agora senador por Rondônia disse que o governo do Coronel não investiu no setor e ainda deixou perder recursos importantes que seriam usados na construção e ampliação de hospitais no estado.
Segundo ele, em uma virtual gestão de Marcos Rogério à frente do governo, o povo pode ter certeza que serão feitos todos os esforços para atender o setor e se construir os hospitais de Ariquemes, Ji-Paraná e terminar o de Guajará-Mirim, além de ampliar o de Cacoal. “A saúde está precária em Rondônia. Esse governo poderia ter feito muita coisa com tanto dinheiro em caixa, mas não fez nada. Poderia ter ajudado o povo, ter contribuído muito mais”, lamentou Bagttoli, reafirmando seu compromisso em abraçar, a partir de agora, a campanha de Marcos Rogério no segundo turno das eleições em Rondônia. “Nós vamos se empenhar nesse segundo turno. Marcos Rogério tem um compromisso seríssimo com nós na questão da saúde”, comentou o senador eleito pelo PL.