São graves as denúncias de assédio eleitoral que supostamente foram feitas por dirigentes da Emater a servidores para que sejam “voluntários” nas ruas a pedir votos em favor do candidato à reeleição Marcos Rocha, do União Brasil. No primeiro turno havia suspeitas do uso indevido da máquina com a presença de servidores em cargo confiança “voluntariamente” nas esquinas das principais avenidas da capital pedindo votos, mas sem denúncias objetivamente formadas. Neste segundo, com a exoneração de alguns destes servidores, as suspeitas começam a tomar forma. É urgente coibir tais irregularidades capazes de desequilibrar um pleito tão acirrado.
Outros tópicos
- Acidente
- Agricultura
- Agronegócio
- Agronegócios
- arte
- Artigos
- Artigos
- Brasil
- Cacoal
- Cidades
- CLASSIFICADOS
- Conesul
- Destaques
- dop
- Editais
- Educação
- Eleições 2024
- Esporte
- Ezequiel
- Geral
- Internacional
- Janayna
- Jaru
- Justiça
- Manchete
- Mato Grosso
- Meio Ambiente
- mop
- Municípios
- Polícia
- Política
- Rondônia
- Saude
- Trânsito
- Últimas Noticias
- Uncategorized
- Variedades
Mais





