30 C
Porto Velho
21 setembro 2024

Prefeitura de Cerejeiras “abafa o caso” e não esclarece denúncias sobre terceirização da Caerd

Bastidores da Eleição – Já se passaram 10 dias da primeira denúncia sobre a terceirização da Caerd em Cerejeiras. O assunto pegou de surpresa a população que já está insatisfeita com a postura da administração municipal, que recentemente aumentou o valor do IPTU e da concessão de alvarás.

Como se não bastasse todos os encargos já pagos, agora a prefeitura está oficializando um contrato de terceirização da Caerd. E, claro, a conta também vai chegar para os moradores.

A Coluna Bastidores da Eleição já abordou aqui toda a problemática que envolve essa questão. Além de pagar mais, poços tipo cacimba (amazônico) deverão ser desativados. Poços artesianos também pagarão taxas.

Mesmo sendo o assunto mais comentado pela população no município, a prefeitura não fala sobre o assunto. Vereadores denunciam ainda que a terceirização pode estar obedecendo interesses de um ex-prefeito da cidade.

Uma charge sobre o silêncio da gestão cerejeirense sobre o caso da terceirização da Caerd voltou a circular nas redes sociais do município.

O espaço segue aberto para os esclarecimentos dos agentes públicos citados na nota Bastidores da Eleição.

- Advertisement -
Banner

Mídia Rondônia

Banner



Banner
Banner

Últimas Notícias