04/11/2018 às 09h50min - Atualizada em 04/11/2018 às 09h50min

Mototaxista e amigo são crivados de balas dentro de apartamento

O mototaxista Vilmar Matos dos Santos, 46, e o amigo Francisco Carlos Gomes da Silva, 42, foram executados a tiros em um apartamento na Rua Tatuí, bairro Nova Floresta, zona Sul de Porto Velho. O duplo homicídio ocorreu por volta das 23h da noite de sexta-feira (02).

Segundo a polícia, as vítimas tinham acabado de sair de um bar na Rua Espírito Santo, que é da irmã de Francisco Carlos. O mototaxista e o amigo entraram no apartamento onde Francisco Carlos morava e, em dado momento, quatro suspeitos chegaram em duas motos, uma modelo Biz e outra Fan. As vítimas estavam jogando vídeo game no imóvel.

 

Dois desceram armados e invadiram o imóvel. Francisco Carlos foi executado com seis tiros, sendo um em cada olho, dois no tórax, um na mão esquerda e outro na cabeça. Já o mototaxista levou cinco tiros - pantorrilha, nádegas, abdômen, e dois no pescoço.

 

Após o duplo homicídio, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar, Perícia Técnica e rabecão foram ao local. Ao término dos trabalhos de praxe, os corpos foram removidos ao IML. Agentes da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (DECCV) já investigam o caso. Fonte:Rondoniaovivo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »