13/11/2018 às 09h45min - Atualizada em 13/11/2018 às 09h45min

Lideranças se articulam para disputar a Câmara de Cerejeiras

Passada as eleições, novas lideranças estão surgindo no cenário político para disputar a Câmara Municipal de Cerejeiras em 2020.
Os partidos e lideranças estão se estruturando e, por outro lado, buscam novos nomes para oxigenar a Casa de Leis cerejeirense.
Na verdade, o eleitor terá uma opção maior de escolha a partir de 2020, inclusive com representantes de legendas tanto à direita, como à esquerda e até mesmo os ditos moderados.
Nomes como Cleiton Capanema (PSDB) e o do representante do Sindicato Rural de Cerejeiras, Gilmar Fagundes, já estão na boca do povo.
Outro é o do jovem André Podador (PV), que também deve se lançar à uma vaga, após obter um bom desempenho nas urnas como candidato a deputado estadual.
Na disputa pela ala feminina, uma ativista virtual e filha de um ex-prefeito do município, está avaliando convites que vem recebendo para disputar uma cadeira na Câmara.   
Dois comunicadores, um de peso e grande credibilidade social, mas que ainda não se lançou oficialmente, devem também mostrar força nas eleições em 2020. Até mesmo o diretor de uma emissora de rádio, muito conhecido no meio social por suas produções de eventos, está sendo bastante sondado a se lançar candidato a vereador.
Por outro lado, ainda surfando na onda Bolsonaro, cogita-se os nomes do mega-empresário do ramo gráfico e ex-taxista, Joãozinho, além do presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, o destemido Dr, Helder Turci. Os nomes estão se formando e, tudo indica, que a renovação na Casa de leis de Cerejeiras será completa em 2020. Quem viver verá!
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »