16/11/2018 às 15h29min - Atualizada em 16/11/2018 às 15h29min

Promotor destaca direitos da criança e do adolescente em Cerejeiras

Foi realizada na última quarta-feira, dia 14, na sede da Paróquia Cristo Salvador, por meio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente CMDCA a VII Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O ponto alto do evento foi a fala do promortor de Justiça de Cerejeiras, Victor Ramalho, que, entre outras coisas, destacou a importãncia do evento, lembrando aos presente a responsabilidade das famílias e das autoridades na construção e orientação das crianças e adolescentes no municipio.

Ramalho, que já desenvolveu trabalho semelhante na região da Zona da Mata, ressaltou a criação de políticas públicas para garantir assistência e condições de cidadania às crianças e adolescentes de Cerejeiras.  

Participaram do evento o prefeito Airton Gomes, secretários municipais, vereadores, Conselho Tutelar,  Promotor de Justiça Victor Ramalho Monfredinho, Ordem de Pastores e Sociedade Civil Organizada.

O evento contou com a Palestrante Mariana Jacques de Criciúma-SC e serviu para elencar as demandas e direcionar a aplicação de políticas públicas voltadas para as crianças e Adolescentes.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »