19/11/2018 às 09h39min - Atualizada em 19/11/2018 às 09h39min

Mulher é esfaqueada enquanto caminhava

Uma mulher de 47 anos, foi esfaqueada por um jovem de 20 anos na tarde deste sábado (17), no bairro Igarapé, em Porto Velho. Segundo os pais do agressor o rapaz sofre de problemas psiquiátricos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o esposo da vítima acionou a polícia e disse que sua companheira estava andando pela rua Vaticano quando foi atacada. Ele informou aos policiais o endereço do possível agressor.

Os agentes foram até a casa do suspeito. No local os pais do jovem contaram que ele tem problemas psiquiátricos e possui vários laudos médicos que comprovam seu estado clínico. O pai do jovem entregou aos policiais um canivete e disse que foi a arma usada para agredir a mulher. Na sequência o suspeito e os pais foram encaminhados para a Central de Polícia.

Após isso, os policias se deslocaram para um hospital privado da capital para conversar com a vítima. Ela disse que estava caminhando perto de sua residência quando foi surpreendida pelo rapaz. Segundo a mulher, o jovem correu em sua direção, a xingou e a golpeou com uma lâmina no braço esquerdo.

Ainda de acordo com relatos da vítima, o agressor só não conseguiu causar mais lesões pois ela correu e foi socorrida por um homem que passava pelo local.

O canivete apreendido foi mostrado a vítima e ela diz não reconhecer tal objeto como o mesmo usado pelo agressor. Fonte:G1.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »