21/11/2018 às 17h30min - Atualizada em 21/11/2018 às 17h30min

​Semáforo de Cerejeiras vira caso de polícia

Midiarondonia.com.br

 Em vídeo postado nas redes sociais, o vereador Samuel Carvalho denuncia um suposto furto de uma placa que faz parte do semáforo de Cerejeiras.
Da tribuna da Câmara Municipal, o parlamentar faz graves acusações e revela que “meteram a mão, sumiram” com o equipamento.
Carvalho, em tom áspero, disse que, entre outras medidas, procurou o secretário de Obras e o setor jurídico da Prefeitura para, segundo ele, abrir uma sindicância e apurar o suposto crime ocorrido.
Ele revelou também que, a Polícia Civil, deverá ser acionada e investigar o caso. Ainda na gravação, o vereador cita a empresa que, segundo ele, teria ganhado várias licitações para realizar reparos no equipamento. Ele aproveita e questiona que, recentemente, o proprietário dessa mesma firma teria feito uma vistoria no semáforo acompanhado de testemunhas.

Outro lado

Em contato com o proprietário da suposta empresa citada pelo vereador, o mesmo se limitou a dizer que, somente após a conclusão da sindicância, deverá tomar as previdências cabíveis em relação ao caso. Perguntado sobre a existência do vídeo, o dono da empresa disse que já tinha tomado conhecimento dos fatos narrados na postagem.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »