23/11/2018 às 16h38min - Atualizada em 23/11/2018 às 16h38min

MP estaria investigando vereadores de Cerejeiras


Ainda não se sabe ao certo o teor das denúncias feitas ao Ministério Público de Cerejeiras contra dois vereadores do município.
Sabe-se, porém, que o caso veio à tona durante uma sessão realizada na Câmara Municipal, onde um dos parlamentares, supostamente acusado, teria revelado que, as denúncias, foram feitas por “pessoas invejosas”.
Este jornal eletrônico ao tomar conhecimento da gravidade dos fatos, entrou em contato com os supostos acusados, mas, ambos não se manifestaram, alegando, por sua vez, desconhecer o teor das denúncias. Porém, o escpaço encontra-se aberto para qualquer esclarecimento posterior.  

Suplente
 
Nos bastidores, no entanto, circula uma informação de que a denúncia teria como objetivo a desestabilização politica desses parlamentares que, caso ocorra alguma manifestação contrária do MP, as vagas que seriam virtualmente abertas, atenderiam interesses ocultos, de pessoas ou legendas interessadas em ocuparem espaços na Câmara Municipal.
Ainda sobre a suposta denúncia, apurou-se que, os fatos estariam ligados aos trabalhos exercidos pelos parlamentares que, por sua vez, seriam servidores do quadro efetivo do Poder Executivo Municipal.   
   
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »