27/11/2018 às 15h58min - Atualizada em 27/11/2018 às 15h58min

​Em vídeo, empresário cobra autoridades de Cerejeiras


Em vídeo postado nas redes sociais, um empresário do município revela sua indignação com o estado de conversação das ruas da cidade, cobrando, por outro lado, uma postura mais efetiva das autoridades na recuperação das vias.
Proprietário de um comércio localizado à Avenida Integração Nacional, o homem filmou as condições das ruas próximas ao seu estabelecimento comercial, ao tempo em que fez severas críticas aos vereadores, ao secretário de Obras, a vice-prefeita e, por fim, ao prefeito de Cerejeiras.

A postagem viralizou nas redes sociais, sendo motivo de acalorados debates na Câmara Municipal.
Alguns parlamentares já criticaram o comerciante na Casa de Leis, porém, outros defendem o direito que o mesmo tem de reclamar da situação, uma vez que paga seus impostos e merece respeito do Poder Executivo.

Presidente

Ontem, no entanto, durante sessão ordinária da Câmara Municipal, o presidente da Casa de Leis, vereador Saulo Siqueira, voltou ao assunto.
Segundo o parlamentar, é preciso ter bom senso em realçao à denúncia, lembrando que, o cidadão, fez sua reinvindicação de forma justa e com todo direito.

Em tom descontraído, o Siqueira revelou que, em relação às vias danificadas, "há um buraco em uma rua que deveria ser medido com uma vara de pescar".
Brincadeiras à parte, o parlamentar solicitou aos presentes e até mesmo ao secretário de Obras da Prefeitura, Danilo Math, que se encontrava presente à sessão, que fosse feito algo de concreto pela comunidade para amenizar o sofrimento das pessoas e, por outro lado, acabar de vez com essa situação que perdura há anos em Cerejeiras. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »