30/11/2018 às 12h43min - Atualizada em 30/11/2018 às 12h43min

Cerejeiras solidária: programa auxilia moradora adquirir medicamentos

A comunidade cerejeirense se mostrou mais uma vez solidária. Por meio do programa Tribuna Livre, veiculado pela rádio Ondas Verdes FM (104,9), a moradora Josélia de Souza Oliveira, fez um apelo ao vivo durante entrevista concedida ontem (29) ao jornalista Elizeu Evangelista, solicitando ajuda para comprar medicamentos para sua filha que sofre de “epilepsia generalizada”, segundo diagnóstico médico.
Com 16 anos de idade, a menor precisa tomar medicação controlada e, segundo Josélia, seus medicamentos estão em falta na praça.
Ela também alegou, entre outras coisas, falta de recursos para adquirir o remédio, precisando recorrer à solidariedade das pessoas.
No estúdio da rádio, ela relatou o ocorrido e se mostrou nervosa e muito apreensiva com a situação.
Antes mesmo de encerrar a entrevista, durante o intervalo, a linha telefônica da emissora e as redes sociais já estavam congestionadas.
A secretária de Saúde de Cerejeiras participou do programa, por meio de mensagem, explicando a situação para a compra do medicamento via rede pública.
Ao final, o programa conseguiu não somente uma grande audiência, mas também sensibilizar e ajudar quem de fato precisa de apoio nas horas mais difíceis da vida.   
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »