03/12/2018 às 08h36min - Atualizada em 03/12/2018 às 08h36min

Evangelização carcerária completa cinco anos em Cerejeiras


 
 Durante o mês de dezembro está sendo realizado no presídio de Cerejeiras evento em comemoração ao 5° aniversário de criação do grupo E.C.I. - Evangelização Carcerária Interna.
 
Criado em dezembro de 2013 o E.C.I. realiza um trabalho de evangelismo aos internos, por meio de cultos, louvores e estudos bíblicos sob a coordenação do interno Antônio Carlos (conhecido como Negreti) o trabalho tem surtido resultados positivos, proporcionando a vários internos a oportunidade de mudar de vida com os ensinamentos cristãos.
 
Os diretores do presídio Márcio Pacheco e Eguinaldo Lanes já estudam a possibilidade de cconfeccionar um relatório das atividades realizadas pela E.C.I. em Cerejeiras e encaminhar a Gerência de Reinserção Social - GERES da Secretária Estadual de Justiça - SEJUS, com a finalidade de implantação do projeto a nível estadual.
 
Durante os 4 finais de semana do mês de dezembro serão realizados torneio de futebol masculino e feminino, louvores e cultos evangelístico com a participação da Pastoral da Sobriedade e Pastores de diversas denominações evangélicas de Cerejeiras.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »