04/12/2018 às 17h36min - Atualizada em 04/12/2018 às 17h36min

​Assalto à pizzaria de Cerejeiras continua sendo investigado; celular roubado não conseguiu rastrear criminosos


Mesmo com todos os esforços das polícias em prender os criminosos que assaltaram uma pizzaria em Cerejeiras, o caso ainda segue sem novidades por enquanto. O fato aconteceu no último domingo e foi divulgado com exclusividade por este Midia Rondônia.
Dois homens não identificados são acusados de cometerem o crime, sendo que, um deles, que entrou no local, teria levado os celulares das vítimas e uma quantia de R$ 1.500.
O acusado, ainda, teria usado de violência, dando um chute no dono do estabelecimento comercial e lhe fazendo graves ameaças.
Mesmo com rastreador, os assaltantes não foram localizados via celular da vítima, pois, segundo narra a ocorrência policial, não foi possível encontrar os meliantes, uma vez que o sistema estava desligado no momento do crime.
Esta não é a primeira vez que a pizzaria é assaltada este ano.
Em outro assalto, os criminosos entraram de capacetes e levaram o dinheiro do caixa, após fazerem grave ameaças às vítimas.
A ação dos criminosos foi toda filmada pelo circuito interno de câmeras do comércio. A polícia segue investigando o caso para chegar aos autores do crime e elucidar mais esse assalto em Cerejeiras. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »