05/12/2018 às 16h22min - Atualizada em 05/12/2018 às 16h22min

EXCLUSIVO: Radialista entra em luta corporal com assaltante em Cerejeiras

O fato aconteceu na última segunda-feira (03), por volta das 19h30, na Avenida Brasil, bairro Floresta, nas proximidades do supermercado Santa Maria.
Segundo informações obtidas com exclusividade por este MÍDIA RONDONIA, o radialista Rondinélio Oliveira, bastante conhecido no município, trafegava sentido Câmara Municipal quando, de repente, foi abordado por uma mulher em uma bicicleta.
Ao se aproximar do comunicador, a desconhecida teria dito: “perdeu”, exigindo que ele entregasse o celular.
Atordoado com a situação, Rondinélio ainda tentou se defender da acusada, recusando-se em entregar o objeto.
Nesse momento, a meliante desceu da bicicleta e passou a agredi-lo, momento em que este reagiu e entrou em luta corporal com a ladra, inclusive rolando pelo chão, conforme relatou o radialista.
Segundo a vítima, nenhuma pessoa passou no momento em que estava sendo assaltado.  
O comunicador ainda revelou que, durante os momentos em que esteve se defendendo, tentou acertar a assaltante com alguns golpes, mas que, não obteve êxito, em razão de se encontrar em um lugar com pouca luz e o mesmo ter dificuldades de enxergar por ser portador de problemas de visuais.
Após o assalto, a vítima ainda acionou amigos e a polícia para que o ajudassem na recuperação do seu celular e na prisão da criminosa.
Na delegacia, ele contou que a acusada se tratava de uma mulher forte “talvez gorda”, passando ainda outras características dela para que os policiais possam efetuar sua prisão a qualquer momento. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »