21/12/2018 às 18h29min - Atualizada em 21/12/2018 às 18h29min

Suspeito de ser um dos maiores traficantes de drogas de RO é preso

A Polícia Civil, por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), identificou e prendeu um jovem, de 25 anos, suspeito de tráfico de drogas.

Segundo as investigações, ele seria um dos maiores traficantes de Rondônia e dono de cerca de 425 quilos de entorpecentes, apreendidos no dia 19 de outubro, em Pimenta Bueno (RO). A prisão aconteceu na manhã da última quinta-feira (20). Ele estava em um hotel de Porto Velho.

Confome a Polícia Civil, o suspeito foi acompanhado durante meses pelo serviço de inteligência. Os investigadores conseguiram identificar que o jovem estava preso por crimes de tráfico e homicídio.

De acordo com a apuração policial, mesmo do presídio, ele controlava o sistema de tráfico de drogas em Porto Velho por meio de outra pessoa, um rapaz de 24 anos.

Três dias após a apreensão de 425 quilos de drogas, o suspeito teria fugido do sistema prisional. Após investigações, os agentes localizaram a residência dele, que conseguiu fugir novamente depois que notou o cerco policial.

Na residência do jovem, na rua Piratini, bairro Três Marias, em Porto Velho, os agentes encontraram uma arma de fogo e munições. A mãe do suspeito, que estava no local, também foi apontada como envolvida no caso e acabou sendo presa.
 

A prisão

 

Após receber informações, a Polícia Civil passou a monitorar o suspeito que estava escondido em um hotel de Porto Velho. A abordagem foi realizada pelos agentes, na quinta-feira, após o jovem deixar o local acompanhado da namorada.

Depois de receber voz de prisão, foi conduzido à delegacia. Os agentes ainda localizaram, no bairro Agenor de Carvalho, o jovem de 24 anos que era responsável pelo armazenamento da droga. Ele foi preso por tráfico de drogas.

Na abordagem, foi encontrado com o suspeito dois quilos de entorpecentes. Em depoimento, o rapaz informou que a droga pertencia ao suposto traficante. Fonte:G1.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »