26/12/2018 às 16h52min - Atualizada em 26/12/2018 às 16h52min

Após discussão no Whatsapp jovem é atacada a tiros

A jovem Rita D.M.P.C., 22 anos foi atingida com dois tiros, na frente de sua residência, localizada na Gilberto Freire, bairro Teixeirão, Zona Leste de Porto Velho. A tentativa de homicídio aconteceu na noite desta terça-feira (25), depois de uma discussão pelo Whatsapp.

 

De acordo com informações de testemunhas, minutos antes do atentado, a vítima teria discutido com uma mulher no aplicativo e logo depois, um homem em uma moto parou e efetuou disparos contra a residência. Rita foi atingida na mão e perna, caiu e começou a gritar por socorro. O criminoso fugiu do local, tomando rumo ignorado.

A vítima confirmou a versão e informou o endereço da mulher aos policiais. Abordada, ela confirmou a discussão, mas garantiu que a raiva ficou apenas nas mensagens. Questionada sobre o marido ela disse que havia saído com um mototaxista.

A vítima recebeu os primeiros socorros ainda na Unidade de Pronto Atendimento e posteriormente ao Pronto Socorro João Paulo II. O homem não foi localizado. Fonte:Rondoniagora.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »