02/02/2019 às 20h22min - Atualizada em 02/02/2019 às 20h22min

Após oitos anos, Ezequiel volta à Assembleia, agradece votação e diz que fará parceria com o povo

O deputado Ezequiel Neiva (PTB) relatou em discurso a alegria de voltar ao Parlamento Estadual, após oito anos. "Nossa história é de luta e de muita garra. Na primeira vez que disputei uma das 24 cadeiras nesta Casa, me faltaram 33 votos. Em 2006, conseguimos nos eleger. Fizemos um trabalho excepcional, mas na reeleição, mesmo tendo crescido em 30% a nossa votação, não consegui a reeleição", relatou.

Ele seguiu dizendo que "em 2014, me faltaram pouco mais de 100 votos e fiquei de fora. Mas, nunca me faltaram garra e vontade de representar o nosso povo. E desta vez nós conseguimos e Deus nos honrou e estamos aqui, com a votação do povo de Rondônia".

Ao final, ele reconheceu que as batalhas sempre o ajudaram a crescer como pessoa e como político."Mas, tudo isso que passei, me ensinou a perder e a ganhar. Mas, principalmente, a lutar sempre! Estou aqui hoje, empossado deputado estadual, para representar o povo de Rondônia. E quero registrar a minha confiança em uma legislatura efetiva e parceira da nossa população. O que for favorável ao crescimento do Estado, terá sempre o nosso apoio. Muito obrigado a todos".


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »