05/02/2019 às 17h35min - Atualizada em 05/02/2019 às 17h35min

Como prefeita, Lisete Marth promete fazer tudo que tiver ao seu alcance por Cerejeiras

Midiarondonia.com.br

Ao tomar posse ontem (04), em solenidade realizada na Câmara Municipal, a nova prefeita de Cerejeiras, Lisete Marth, disse que terá um grande desafio à frente do Poder Executivo Municipal, lembrando que, entre outras coisas, fará “tudo que tiver ao meu alcance por Cerejeiras”.
Lisete, que assumiu o cargo em caráter definitivo, após o ex-prefeito Airton Gomes apresentar carta-renúncia, alegando motivos pessoais e agravamento de um problema de saúde. “Vamos continuar as obras, os projetos em andamentos, nossos atendimentos e os serviços oferecidos pela nossa rede terão continuidade”, destacou a nova gestora municipal.
Em seu discurso, a gestora lembrou o trabalho realizado pelo seu antecessor, enfatizando que, entre outras ações, o ex-prefeito colocou o município de Cerejeiras em evidência em âmbito estadual. Para reforçar ainda mais sua fala, ela destacou uma recente reunião com vice-governador de Rondônia, José Jodan. Na ocasião do encontro, Jodan reassaltou as qualidade que o município apresenta, pontuando ainda suas potencialidades sobretudo no setor produtivo.
De forma geral, ela agradeceu a todos os presentes à solenidade, destacando o importante papel da imprensa.   
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »