06/02/2019 às 16h47min - Atualizada em 06/02/2019 às 16h47min

Abertura do ano letivo em Cerejeiras é realizada na Câmara


Mesmo sem divulgação prévia pelas assessorias, o evento de abertura oficial do ano letivo da rede municipal de Cerejeiras foi lançado na manhã desta quarta-feira (07), durante cerimônia realizada na Câmara Municipal.
Além da prefeita, professora Lisete Marth, o evento contou com a presença da coordenadora estadual de educação, professora Marlene Ribeiro, que esteve representando o governo do coronel Marcos Rocha.
Na ocasião, muitas falas dedicadas à educação e promessas de melhorias da qualidade do ensino fundamental.  De acordo com a secretária municipal de Educação, Zenilda Terezinha Mendes, o calendário escolar municipal começa na próxima segunda-feira (11).   

Sem divulgação

Por falta de divulgação, o evento teve momentos ilários. Um grupo de pessoas entrou na Câmara Municipal questionando o que estava ocorrendo, haja vista o grande número de veículos estacionados. Uma mulher chegou atá a perguntar se estaria ocorrendo um velório de alguma personalidade importante da cidade, fato que foi prontamente descartado pelo repórter deste MIDIARONDONIA.  
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »