08/02/2019 às 12h53min - Atualizada em 08/02/2019 às 12h53min

Polícia Civil de Cerejeiras tira mais um suspeito de furtos à residências de circulação




Após intenso trabalho de investigação, a Polícia Civil de Cerejeiras cumpriu nesta sexta-feira (08) mandado de prisão preventiva em desfavor de Alessandro Francisco dos Santos.
Ele é investigado pela prática de vários crimes de furto qualificado, ocorridos em propriedades rurais nas cidades de Pimenteiras do Oeste/RO, Corumbiara/RO e Cerejeiras.
 O acusado foi preso inicialmente no mês de setembro de 2018 pela Polícia Militar de Cerejeiras por porte ilegal de arma de fogo, sendo localizado em sua residência diversos objetos e bens subtraídos dos vítimas.
 Em continuidade, a Polícia Civil, logrou localizar posteriromente as vítimas e mais bens subtraídos em uma propriedade rural que o acusado residia.
 Em seguida, o suspeito foi solto e fora registrada nova ocorrência de furto ocorrido na zona rural de Cerejeiras, tendo este como suspeito, o que motivou a representação por sua prisão preventiva, no intuito de evitar a reiteração criminosa.
 Importante dizer ainda que foram registradas ocorrências policiais de fatos ocorridos na cidade de Colorado do Oeste, possuindo Alessandro como suspeito, sendo os expedientes encaminhados à delegacia respectiva para apuração.
 Os bens e objetos recuperados foram restituídos às vítimas que foram identificadas e que haviam registrado ocorrência policial.
 Ressalto que outros objetos estão nessa delegacia aguardando eventual reconhecimento por outras vítimas.
 A Polícia Civil tem trabalhado constantemente para elucidação dos crimes ocorridos nas áreas sob atribuição dessa unidade policial, além de estar engajada na repressão e combate a todas espécies de crimes. Com informações da assessoria.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »