11/02/2019 às 19h16min - Atualizada em 11/02/2019 às 19h16min

Coordenadora destaca parcerias em Cerejeiras na abertura do ano letivo


 
Ao destacar o nome do governador Marcos Rocha, a coordenadora regional de educação de Cerejeiras, professora Marlene Ribeiro, abriu oficialmente o ano letivo no município e região. Em sua fala, a chefe da Seduc local disse que, entre outras metas, o governo estadual estará trabalhando em parceria com as secretarias municipais para realizar um trabalho diferenciado na educação rondoniense. A solenidade de abertura aconteceu na manhã desta segunda-feira (11), no pátio da escola estadual Tancredo de Almeida Neves, contando com a presença de estudantes, professores, autoridades locais, como representantes da Polícia Civil, Polícia Militar, Câmara Municipal, Prefeitura Municipal e líderes religiosos. De acordo com a coordenadora, o governador Marcos Rocha é uma pessoa de visão e que dará total apoio ao setor. Marlene Ribeiro, em seu discurso, destacou o novo slogan do governo de Rondônia na área da educação: “Novos tempos, novas aprendizagens e melhores resultados”, explicou a professora, agradecendo a presença de todos e reforçando a fala de que, em educação, só se tem resultados quando se trabalha em parcerias, somando forças e respeitando as diferenças.        


Início das aulas
 
Na escola Carlos Drummond de Andrade, o Ceeja, as aulas iniciaram na última quarta-feira (06), oportunidade em que os alunos foram recepcionados pelos profissionais daquela unidade.
Nas escolas Floriano Peixoto e Tancredo de Almeida Neves (ETAN), o início acontece nesta segunda-feira (11), respectivamente. Na Jerônimo Garcia de Santana, as aulas retornam no dia (13), quarta-feira, sendo que, na escola Castro Alves, o ano letivo se inicia no dia 18.
Corumbiara, Pimenteiras e Cabixi
Em Corumbiara, as escolas Marechal Rondon, Oswaldo Pinna e São Roque, ambas estaduais, voltam às aulas no dia 11, mesmo dia que retorna às aulas em Pimenteiras do Oeste, com a escola Inácio de Castro. Já em Cabixi, os retornos acontecem nos dias 11, com a escola Planalto; dia 25, retorno das aulas na escola Chico Mendes; dia 07 de março, as escolas José de Anchieta e Ceeja 06 de Julho.  
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »