12/02/2019 às 19h27min - Atualizada em 12/02/2019 às 19h27min

Pau Oco pode alcançar novas figuras da política, inclusive com mandatos

A informação foi publicada nesta terça-feira (12) pelo jornalista Robson Oliveira. Segundo o profissional de imprensa, há possibilidade de novas prisões ocorrerem, podendo atingir figuras da política rondoniense, inclusive com mandatos.


VEJA A NOTA

Uma fonte empresarial da coluna com trânsito nas entranhas palacianas revelou que dois auxiliares do Governo estão prestes a serem fritos dos cargos. De acordo com o relato, um dos auxiliares que está na frigideira teria supostamente usado indevidamente o cargo para interesses pessoais nada republicanos. O outro, ainda em fogo brando, teria metido os pés pelas mãos. Mais as mãos que os pés. Nos arredores do palácio o cheiro da fritura pulveriza o discurso duro do governador. A coluna aguarda da fonte as informações suplementares prometidas para revelar publicamente o que foi dito em privado.

Há um burburinho nos bastidores políticos de que a operação policial que alcançou vários agentes públicos na Secretaria de Meio Ambiente, em novembro passado, com o confinamento do primeiro escalão da pasta, tende a alcançar novas figuras da política, inclusive com mandatos. Em “off” a coluna apurou que de oco esta investigação não tem nada e muito pau mandato está abrindo o bico. Veremos em breve os desdobramentos e o corte raso de cabeças importantes nesta floresta de degradação.

Fonte: Robson Oliveira
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »