18/02/2019 às 06h40min - Atualizada em 18/02/2019 às 06h40min

Marginais invadem escola de Vilhena; menor é detido pela PM



O fato foi registrado na noite do último sábado (16), na escola estadual Genival Nunes da Costa, localizada no setor 09, bairro Boa Esperança, em Vilhena.

Marginais invadiram a escola e, após arrombarem portas de salas e cozinhas, praticaram atos de vandalismo no local. Os infratores destruíram alimentos e sujaram paredes, objetos, entre outras coisas, com os próprios mantimentos que estragaram.

Objetos também teriam sido quebrados e sujos pelos vândalos, que em um ato covarde geraram prejuízos à escola e a classe estudantil. Populares avistaram os infratores e acionaram a Polícia Militar.

Rapidamente uma radiopatrulha se deslocou até a escola e conseguiu prender um dos adolescentes, suspeito de participar da ação criminosa. Ele foi encaminhado para Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP), onde a ocorrência de furto, arrombamento, invasão, depredação e danos ao patrimônio público foi registrada.

A Polícia Científica irá realizar perícia no local dos fatos, a fim de coletar possíveis digitais deixadas pelos marginais. Com informações do site Rota Policial. 






Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »