24/02/2019 às 08h53min - Atualizada em 24/02/2019 às 08h53min

Farra com dinheiro público: prefeito gasta 30 mil com passagens aéreas

Em quanto à cidade de Guajará-Mirim permanece com ares de abandono, com ruas esburacadas, praças tomadas pelo mato, hospitais sem remédio e faltando médicos, deixando a população totalmente em estado de abandono. “Jogada as Traças.” O prefeito Cícero Alves Noronha Filho (DEM), segue gastando dinheiro público na compra de passagens aéreas.

Durante meses acompanhando as ações do executivo municipal, o repórter secreto da Rádio Interativa, encontrou publicado no portal da transparência da Prefeitura da Pérola do Mamoré, a despesa empenhada com a contratação de uma empresa especializada na prestação de serviço de agendamento de viagens (Passagens aéreas) no valor de R$ 30 mil (trinta mil reais) realizada na modalidade de pregão eletrônico. Confira no portal da transparência o pagamento realizado. 

 

http://transparencia.guajaramirim.ro.gov.br/transparencia/index.php?link=/aplicacoes/empenho/detalhe_empenho&pkemp=3037¶metrotela=empenho

A situação do município tem deixando a população indignada, pois o prefeito que para muitos seria o salvador da “Pátria” para tirar Guajará-Mirim que buraco que se encontrava, está afundando ainda mais a cidade é jogando no ralo o pouco dinheiro que entra nas contas da prefeitura oriundos da arrecadação municipal.
 

A cidade que há anos atrás era conhecida em todo estado de Rondônia como a “Perola do Mamoré”, hoje e conhecida como a cidade do esquecimento e da má gestão, onde a maioria dos políticos do município dentre eles vereadores etc, não governam para o povo muito menos para resolver os graves problemas que a cidade vem enfrentando há anos.

Alguns dos vereadores da cidade quando são cobrados pelo povo sobre a situação do município, eles arrumam a desculpa de que viajou á Porto Velho e Brasília em busca de recursos para sanar os problemas da cidade, eles ainda alegam que nas suas inúmeras viagens estiveram reunidos com deputado fulano de tal e do senador sabe lá deus quem, onde protocolaram requerimentos e ofícios solicitando recursos para a saúde, educação, infraestrutura em fim recursos esses que segundo eles chegarão em breve. Fonte:Rádio Interativa de 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »