25/02/2019 às 08h48min - Atualizada em 25/02/2019 às 08h48min

Com apoio de Ezequiel Neiva, Saulo Siqueira fortalece o PTB e se apresenta como forte pré-candidato a prefeito de Cerejeiras

 
Com o apoio incondicional do grupo político liderado pelo deputado estadual Ezequiel Neiva (PTB), o vereador Saulo Siqueira (PTB) está fortalecendo e organizando o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em Cerejeiras, inclusive anunciando novas filiações e adesões espontâneas de lideranças à sigla.
Na última sexta-feira, em entrevista à rádio Ondas Verdes FM, Ezequiel Neiva reforçou o apoio ao grupo de Saulo que, entre outras coisas, o ajudou a conquistar uma votação expressiva no município e região. “Sou de grupo e apoiarei alguém do nosso”, revelou o deputado, após ser questionado sobre o processo de sucessão municipal.  

Pré-candidato

Com a chegada de novos e velhos aliados e, por outro lado, aproximando-se o pleito de 2020, o PTB terá em Saulo Siqueira um forte pré-candidato a prefeito de Cerejeiras, aglutinando importantes forças políticas e ampliando sua base de apoio para disputar o pleito de 2020.  
Como presidente da Câmara Municipal, Saulo se destacou em várias frentes de trabalho, em especial ao atender pleitos da comunidade cerejeirense, além de valorizar os servidores daquela Casa de Leis, contribuindo, decisivamente, para qualidade de vida dos trabalhadores municipais.

Político experiente, bem articulado, ficha limpa e com grande trânsito no meio parlamentar rondoniense, Saulo deve ser uma grande surpresa na eleição que se avizinha, até porque, entre outras habilidades, o pré-candidato tem uma enorme articulação e base política em Cerejeiras, passando pela Câmara Municipal, Prefeitura, Assembleia Legislativa, Câmara Federal, Senado e, o mais importante, o apoio popular e da classe evangélica.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »