11/03/2019 às 10h43min - Atualizada em 11/03/2019 às 10h43min

Enquete mostra provável vitória de Saulo e crescimento de Kleber Calisto à prefeitura de Cerejeiras

Elizeu Evangelista

 
Em enquete informal realizada por este MIDIARONDONIA, questionando em quem você votaria hoje para prefeito de Cerejeiras, pelo menos 1.636 internautas, até o fechamento desta nota, posicionaram-se a respeito de seus virtuais pré-candidatos à Prefeitura.

Se a eleição fosse hoje, o ex-presidente da Câmara Municipal, vereador Saulo Siqueira (PTB), estaria eleito com 49,6% dos votos.

Em segundo lugar, segundo as votações virtuais, aparece o ex-prefeito do município, Kleber Calisto (MDB), pontuando 38,1%.

Já em terceiro lugar, o nome da atual prefeita Lisete Marth (PV) aparece bem atrás dos primeiros colocados, alcançando a média de 5,4%, quase encostada com a votação do atual presidente da Câmara Municipal, vereador Gabriel Cândido (PV), que, numa avalição positiva, surge em quarto lugar.

Na sequência, aparecerem em quinto e sexto lugares, respectivamente, os nomes do presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Cerejeiras, Jair Gollo, com 1,7%, ao lado do contabilista Jair Ferro, que pontuou 1,6% das intenções votos.  

NOVOS NOMES

Apesar da primeira rodada mostrar o favoritismo entre Saulo Siqueira e Kleber Calisto, os editores deste MIDIARONDONIA lembram que, alguns nomes de pré-candidatos como Valdir Carlos, secretário municipal de fazenda e o empresário do ramo gráfico, João Damaceno Alves, ficaram de fora dessa primeira avaliação. Porém, em breve, o site abrirá uma segunda enquete para avaliar os nomes dos pré-candidatos ao Paço Municipal.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »