12/03/2019 às 15h00min - Atualizada em 12/03/2019 às 15h00min

EM CEREJEIRAS, DEFENSORIA DISPONIBILIZA CANAL DE WHATSAPP AO PÚBLICO



Atenta às dificuldades do público em ligar ou se deslocar para Defensoria para atendimento, a Defensoria Pública do Estado de Rondônia, núcleo Cerejeiras, começará a atender por Whatsapp.

Mande uma mensagem para o número da Defensoria Pública (69) 99241-6038 com seu nome, número do processo e qual a dúvida ou informação que necessita.

Dentro de 5 dias a equipe da dpe entrará em contato para tirar sua dúvida ou marcar um atendimento presencial para esclarecimentos, se necessário.

Atenção:

- A principal finalidade do atendimento por Whatsapp é realizar consulta de processos em andamento (Civel ou criminal).

- somente o titular do processo pode ser atendido por Whatsapp e seus dados serão confirmados por telefone.

- As informações sobre processos em sigilo são restritas e não serão fornecidas pelo Whatsapp. 

- Não serão feitos agendamentos para primeiro atendimento via Whatsapp e nem feitas consultas sobre casos futuros.

- Se a pessoa não atender a ligação realizada por 3x o atendimento por Whatsapp será arquivado.

E-mail

É possível também o atendimento por email, bastando informar nome, número do processo, CPF, telefone de contato e a dúvida ou informação que necessita. 

Entre em contato através do email:
 cerejeiras@defensoria.ro.def.br
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »