21/03/2019 às 17h21min - Atualizada em 21/03/2019 às 17h21min

Deputado visita Cerejeiras e diz que as portas da Assembleia estão abertas



Ao visitar o município de Cerejeiras na manhã desta quinta-feira (21), o deputado estadual Cabo Jonhny Paixão, disse que as portas da Assembleia Legislativa estão abertas para atender a comunidade do Cone Sul, especialmente à população de Cerejeiras.

Paixão esteve reunido com seus colegas de farda da Polícia Militar, onde visitou o quartel da instituição em Cerejeiras, oportunidade em que conversou e ouviu as demandas dos militares.

Acompanhado do comandante da PM em Cerejeiras, capitão Ivan César Vian, o parlamentar destacou que, em Pimenteiras, cidade que havia visitado, garantiu a implantação de um ponto turístico – com um tanque de fecundação de alevinos - para atender os moradores daquela localidade, sobretudo no sentido de melhorar a renda das pessoas.

Com sua base eleitoral em Ji-Paraná, onde obteve 11.554, o deputado disse que vai trabalhar em todos os municípios, ouvindo as demandas e se colocando à disposição da sociedade rondoniense.

Sobre a implantação de uma escola militar em Cerejeiras, o deputado informou que, entre outras razões que o fez deixar a farda, foi o fato de abraçar a ideia do ex-governador Confúcio Moura em colocar em funcionamento as escolas militares no Estado. “Podem contar comigo”, lembrou o parlamentar ao ser entrevistado pela imprensa local.   
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »