21/03/2019 às 17h54min - Atualizada em 21/03/2019 às 17h54min

Na Câmara de Vilhena, secretário de Marcos Rocha ouve demandas e entrega convites para audiência do PPA


Em reunião realizada na manhã desta quinta-feira (21), o presidente da Câmara Municipal de Vilhena, vereador Ronildo Macedo (PV), esteve reunido em seu gabinete com o secretário regional do governo Marcos Rocha, Nilton Gomes Cordeiro.

Na oportunidade, Macedo destacou o repasse feito pelo governo estadual para atender o setor de saúde do município, articulação feita pelo secretário de Saúde, médico Fernando Máximo. "Essa parceria entre Estado e Município é muito importante para nossa população, especialmente porque Vilhena recebe hoje uma grande demanda nessa área", disse o parlamentar.

Ainda na reunião, o secretário do governo no Cone Sul, entregou oficialmente o convite para Macedo participar da Audiência Pública que vai elaborar o Plano Purianual (PPA). 2020-2023. O evento acontece dia 01 de abril, a partir das 15h, na escola Álvares de Azevedo, em Vilhena.

Antes de se reunir com o presidente da Casa de Leis, o representante do governo no Cone Sul, conversou e ouviu as demandas de outros parlamentares, oportunidade em que visitou gabinetes, destacando a importância do evento para se nortear as ações políticas e econômicas da sociedade rondoniense para os próximos quatro anos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »