27/03/2019 às 18h00min - Atualizada em 27/03/2019 às 18h00min

Em Vilhena, prefeita de Cerejeiras estreita parceria com o governo Estadual


Em visita realizada ao secretário executivo de governo no Cone Sul, Nilton Gomes, a prefeita de Cerejeiras, Lisete Marth, reforçou os laços de parcerias entre o município e o Estado. A reunião, que aconteceu na manhã desta quarta-feira (27), teve diversos assuntos em pauta, entre eles, a criação de um departamento de turismo municipal para atender as demandas no município.  

Na oportunidade, o representante do governador Marcos Rocha se colocou à disposição da gestora para atender os pleitos da comunidade cerejeirense.
Lisete agradeceu a atenção, prometendo realizar outras visitas para estreitar ainda mais as relações de parceria com o governo estadual.

Antes, porém, Gomes reforçou o convite para que a gestora participasse da Audiência Pública para elaborar o Plano Plurianual do Estado (PPA) 2020- 2023.  O evento será no próximo dia 01 de abril, segunda-feira, a partir das 15h, na escola Álvares de Azevedo, centro de Vilhena.
 
FIMCA
 
Na noite de ontem (26), o secretário e sua equipe de trabalho esteve visitando o Campus da Fimca em Vilhena, onde conversou, de sala em sala, com os acadêmicos da instituição, convidando os estudantes e professores para participarem da Audiência Pública do PPA. Gomes, em sua fala, destacou que, "é de fundamental importância para a comunidade, a participação de todos na contribuição de propostas para a formatação do PPA estadual dos próximos quatro anos".
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »