30/03/2019 às 15h07min - Atualizada em 30/03/2019 às 15h07min

Policial Militar é baleado durante troca de tiros em Rondônia

Vítima levou dois tiros e passou por cirurgia.

Um Policial foi baleado durante a madrugada de hoje, sábado, 30, em uma casa de Show na cidade de Cacoal. O policial e o suspeito teriam trocado tiros após uma discussão.

Segundo Informações preliminares, a vítima baleada é Policial Militar do município de Chupinguaia e estaria na cidade de Cacoal passando o final de semana com familiares.

Dentro da casa de shows, o PM e o suspeito teriam iniciado uma discussão, quando os dois sacara suas armas, o suspeito com um revólver .38 e o PM com uma pistola, e iniciaram uma troca de tiros, vindo o policial ser atingido por pelo menos dois disparos.

Na troca de tiros, o Policial Militar, que não foi identificado, foi atingido nas pernas, socorrido ao hospital local, onde passou por cirurgia, e se recupera bem, não correndo risco de morte.

Toda a corporação da polícia Militar e Policia Civil do município de Cacoal está em diligencias na tentativa de prender o suspeito do crime que já teria sido identificado. Fonte: Rolim Notícias – Foto: Ilustrativa.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »