18/05/2019 às 22h16min - Atualizada em 18/05/2019 às 22h16min

URGENTE: Ladrões assaltam supermercado Rodrigues em Cerejeiras; filho do dono teria entrado em luta corporal com um dos assaltantes


Cerejeiras - O fato aconteceu na noite deste sábado (18), por volta das 19h, em Cerejeiras. Segundo as primeiras informações, dois assaltantes entraram no estabelecimento comercial e anunciaram o assalto.

Pelas características repassadas com exclusividade a este MIDIARONDONIA, possivelmente, trata-se dos mesmos criminosos que agiram no supermercado Atacarejo Amazonas e na empresa SD Farma, locais que foram recentemente assaltados pelos supostos marginais.

De acordo com informações extraoficiais, um dos assaltantes ao supermercado Rodrigues teria entrado em luta corporal com o filho do proprietário. O comércio fica localizado na Jordância, esquina com a rua Belo Horizonte, bairro Liberdade. A quantia roubada não foi revelada.  

Mesmo sendo recomendado pela polícia que, neste caso a vítima não reaja, o jovem teria enfrentado o ladrão e entrado em vias de fato. Após efetuarem o crime, os criminosos empreenderam fuga.  

A polícia esteve no local, onde registrou a ocorrência de roubou, saindo, em seguida, em diligência na tentativa de efetuar a prisão dos acusados, mas que, até o fechamento desta nota, não havia logrado êxito.   
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »