20/05/2019 às 09h51min - Atualizada em 20/05/2019 às 09h51min

Exclusivo: “Foi Deus quem me livrou” afirma vitima que enfrentou bandidos durante assalto no mercado Rodrigues em Cerejeiras.

Arma dos bandidos falhou por três vezes, relata vitima.

Na manhã de ontem, domingo, 19, Plabo Rodrigues dos Santos, filho dos proprietários do Mercado Rodrigues, localizado na rua Jordânia, 2434, bairro Liberdade em Cerejeiras-RO, que foi assaltado na noite do último sábado, falou com exclusividade a reportagem do jornal eletrônico MIDIARONDONIA.

Pablo, relatou que por volta das 18:30h se ausentou do mercado e ao retornar por volta das 19h achou estranho que o mercado estivesse fechado e os carrinhos de compras não haviam sido guardados, mas mesmo assim não adentrou o estabelecimento naquele momento.

“Fui direto para minha casa que fica aos fundos do mercado, pois minha esposa não estava bem de saúde e tenho um filhinho de apenas 11 meses, fui verificar se ela precisava de alguma coisa e nesse instante me deparei com um elemento na varanda da minha casa, na hora só pensei em proteger minha esposa e meu filho, parti para cima dele e comecei a agredi-lo, não vi nenhuma arma com ele e não imaginava que tivesse outro elemento armado dentro do mercado mantendo meus pais e funcionários como reféns, somente no momento que o meliante que eu estava agredindo correu para dentro do mercado e gritou para o comparsa; Sujou, bora bora, corre que ele está armado. Eles saíram para fora correndo e eu corri atrás, já na rua, quando estava quase alcançando eles, o que estava na frente jogou o revolver para o que estava próximo de mim que imediatamente mirou a arma em minha direção e efetuou três disparos e a arma falhou as três vezes, foi Deus quem me livrou, na hora me joguei no chão, fechei os olhos e escutei a arma falhar por três vezes e estou vivo por um milagre.” Finalizou Pablo.

Os elementos ao adentrar o estabelecimento comercial renderam o proprietário de quem levaram uma corrente de ouro, sua esposa de quem foi roubado três anéis de uso pessoal e funcionários, os meliantes levaram cigarros e aproximadamente R$ 1.500,00 em dinheiro, segundo uma das vitimas relatou, ele colocaram todas elas uma sobre as outras numa espécie de pirâmide.

Segundo informações policiais, os elementos que cometeram esse assalto são os mesmos que recentemente assaltaram a Drogaria SD Farma e há suspeitas de ser os mesmos que dias atrás arrombaram o mercado e açougue Zé Gasolina, ambos na área central de Cerejeiras, a polícia prossegue com as investigações e já tem pistas da identidade dos bandidos. Foto: Ilustrativa.
 
Click no link abaixo e assista o vídeo postado no facebook que relata o arrombamento no estabelecimento Zé Gasolina.

https://www.facebook.com/julinei.telles/videos/2282167351999671/?t=34
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »