24/05/2019 às 16h07min - Atualizada em 24/05/2019 às 16h07min

Igreja evangélica Presbiteriana Renovada realiza, no sábado e domingo, evento destinado a casais em Cerejeiras.

A Igreja Presbiteriana Renovada do município de Cerejeiras-RO, realiza evento denominado “Aliançados para Sempre” destinado a casais.

O evento que tem a entrada franca é organizado pelo Ministério de Irmãs Filadélfia que na oportunidade estará comemorando 32 anos de atividades voltadas para a evangelização, grupo de oração e apoio as famílias.

Os preletores são Jaaziel Vieira e Joice Viera, psicólogos, teólogos e pastores da Igreja Presbiteriana Renovada de Florianópolis, estado de Santa Catarina, que trabalham com casais há mais de 20 anos e são responsáveis pelo ministério Aliançados para Sempre.

A programação terá início neste sábado, 25/05, a partir das 14h, no auditório da Câmara Municipal, localizado na Avenida Brasil, nº. 2570, Bairro Jardim São Paulo em Cerejeiras, com ministração destinada exclusivamente para os casais. Já no período da noite, a partir das 19:30h haverá um culto destinado as famílias, na sede da Igreja Presbiteriana Renovada de Cerejeiras, localizada na Rua Panamá, nº 1594, bairro Primavera.

Domingo, a partir das 09h da manhã, haverá continuidade da ministração destinada aos casais, na sede da Igreja, com encerramento previsto para as 11:30h com um almoço servido a todos os participantes e a noite, a partir das 19h culto de adoração destinado as famílias.

Segundo o pastor Almir Dias, “Esse evento é destinado a todos os casais, independente de credo religioso, podem participar gratuitamente casais acima de 18 anos de qualquer religião, os casais interessados podem fazer as inscrições por telefone falando comigo no número (69) 9 8419-7633, lembrando que os casais que tem filhos e tiverem interesse em participar das ministrações no sábado a tarde e domingo de manhã,  contaremos com uma equipe para cuidar das crianças na sede da igreja durante a realização do evento, para dar maior comodidade aos casais participantes.” Finalizou pastor Almir.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »