16/07/2019 às 16h26min - Atualizada em 16/07/2019 às 16h26min

Deputado Ezequiel Neiva firma compromisso para apoiar Candeias do Jamari

Assessoria
Prefeito eleito em Candeias do Jamari no último dia 7, em eleição suplementar, o sargento Lucivaldo Fabrício, que também é presidente da Câmara de Vereadores, toma posse no início do próximo mês.

E nesse novo desafio Lucivaldo terá como parceiro do deputado estadual Ezequiel Neiva (PTB). Lucivaldo estava como prefeito “tampão”, após a morte do então prefeito Chico Pernambuco e a cassação de seu vice, Luis Lopes Ikenohuchi Herrera. 

O prefeito pediu apoio do deputado Neiva. Lucivaldo disse que a situação de Candeias é complicada, principalmente em relação às estradas. Segundo o prefeito, o município tem mais de três mil quilômetros de estradas para recuperar, mas não há recursos e maquinário suficientes

O deputado garantiu apoio a Candeias. Ele afirmou que, de imediato, solicitará apoio do DER para a recuperação das principais estradas do município. O parlamentar disse que o diretor do DER, coronel Erasmo Meireles, tem sido sensível com as dificuldades das prefeituras.

“Vamos detalhar toda a situação e tentar reaver, por exemplo, recursos perdidos do Fundo de Infraestrutura para Transportes e Habitação (Fitha). Posso contribuir também com emendas parlamentar”, acrescentou.
 
Parque Infantil 

Ezequiel Neiva disse ao prefeito que destinou um parque infantil ao distrito de Triunfo (Candeias). O parlamentar destacou que o parque é uma solicitação do vice-prefeito eleito, André Bem, uma das maiores lideranças de Triunfo. “Vamos colaborar no que for possível. Pode contar com o meu apoio e toda equipe técnica do gabinete”, afirmou.
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »