09/08/2019 às 09h20min - Atualizada em 09/08/2019 às 09h20min

Em Vilhena, PSL se fortalece, articula estratégias e garante filiações espontâneas



Forte legenda que garantiu expressiva votação ao presidente da República, Jair Bolsonaro, e ao governador de Rondônia, Marcos Rocha, o Partido Social Liberal (PSL), se articula em Vilhena e, consequentemente, em todo Cone Sul, traçando metas e definindo estratégias políticas na região que conta com sete municípios.

Ontem, às 19h30, o Diretório Municipal de Vilhena, que tem à frente o representante executivo do governo estadual no Cone Sul, Nilton Cordeiro Gomes, realizou uma  reunião com os membros do partido, oportunidade em que se traçou metas e foram garantidas novas filiações espontâneas. “Estamos felizes com o crescimento do partido. Rondônia está mudando e, temos certeza, que o nosso futuro será melhor, de alegrias e prosperidades para a nossa gente”, comemorou Nilton Gomes.

Campanha Nacional de Filiação
   
Animados com o bom desempenho do governador Marcos Rocha na região, especialmente com as parcerias firmadas com as prefeituras, os militantes do PSL estão anunciando para o próximo dia 17 deste, a Campanha Nacional de Filiação do partido, evento que acontece em Vilhena, contando com vários pontos de atendimentos aos novos integrantes. “Estamos de braços abertos para receber a todos. Nossa esperança está no futuro de dias melhores para Rondônia, pois, na verdade, sabemos das nossas responsabilidades e, acima de tudo, dos anseios e demadas do nosso povo”, observou o presidente que, entre outras coisas, conta com apoio do governador Marcos Rocha, do vice-governador, José Jodan, além do líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Eyder Brasil (foto)

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »