10/08/2019 às 20h46min - Atualizada em 10/08/2019 às 20h46min

​CEREJEIRAS: Pais de Rebeca afirmam: Deus fez um milagre na vida de nossa filha, cirurgia não será necessária

Na tarde deste sábado, o casal cerejeirense Flavia Almeida dos Santos Miranda e Misael Miranda Barbosa, pais da pequena Rebeca, 4 meses de idade, entraram em contato com a redação do Jornal Eletrônico MÍDIA RONDÔNIA e afirmaram que sua filhinha não precisará passar por procedimento cirúrgico.

Flávia, muito emocionada declarou, ”Primeiramente agradecemos a Deus, pois fizemos campanhas de oração e acreditamos sim que foi um Milagre de Deus, pois 5 médicos disseram que ela precisaria de uma cirurgia que custaria em média 15 mil reais, onde iniciamos sem nada uma campanha em prol da Rebeca para iniciar os tratamentos pois era de extrema urgência. Rebeca foi avaliada em Ji-Paraná onde apareceu mais 4 suspeitas após o primeiro diagnóstico de Estenose Congênita Hipertrófica do Piloro ter sido descartado. Foi encaminhada para Cacoal para fazer uma tomografia para termos um diagnóstico concreto, inicialmente ambos necessitariam de cirurgia. Mas graças a Deus na tomografia o contraste passou normalmente em todo aparelho digestivo dela descartando toda e qualquer má formação ou obstrução que interrompesse algum alimento passar (sem explicação) pois no ultrassom confirmava que o piloro estava trancando a passagem dos alimentos. Isso é um verdadeiro Milagre de Deus.” Afirmou Flávia.

Já para Misael, pai de Rebeca, sua única filha, esse é um momento muito especial, “É o melhor presente que poderia receber no meu primeiro dia dos Pais, a Rebeca é um verdadeiro Milagre em nossas vidas e uma grande guerreira, pela medicina eu não poderia ter filhos e a Flavia teve uma gestação de alto risco, com muitos cuidados, agora esse diagnostico precoce, mas Deus me deu esse presente especial, que é a cura da nossa filha.” Disse Misael.

Segundo Flavia, a campanha arrecadou até o momento com doações espontâneas e a vaquinha virtual R$ 6.300,00 (seis mil e trezentos reais), ”Agradecemos todos que colaboraram até o momento, que Deus possa retribuir a cada um de vocês, mas a campanha está suspensa, o valor arrecadado foi usado nas despesas de viagens, alimentação e exames médicos, nossa filha vai precisar usar um leite especial que custa em média R$ 180,00 (cento e oitenta reais) uma lata de 400 gramas e ainda passará por diversas avaliações médicas nos próximos dias, portanto ao término do tratamento, se necessário doar a outra pessoa que necessita parte desses recursos, será doado e vamos fazer uma prestação de contas de todos os gastos. Por enquanto nosso muito obrigado e que Deus possa abençoar a todos.” Finalizou Flavia.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »